16 de dezembro de 2008

Relações Eternas

"Relações Eternas

Ah meu caro amigo,
tu que foras sinônimo de confiança
há dias atrás.
Hoje, simboliza apenas a duvida.

Nós que éramos inseparáveis,
hoje nem mesmo nos falamos.

Ah meu amigo, quanto tempo terá se passado?
Qual terá sido o beco onde escolhera este censurável caminho?
Injusto de ti, por quebrar nossa eterna corrente de amizade.
Injusto de nós, que não conseguimos regatá-lo deste rumo obscuro.

Mais que um amigo,
tu eras meu irmão.
Hoje nem de companheiro
hei de chamá-lo.

E novamente, seja o amor, seja a amizade,
a eternidade ganha um tempo definido.
Tolos os que ainda acreditam que algo seja infindável..."

Fernando Aquinea

5 Comentarios:

:.tossan® disse...

Puxa vida...que raiva de mim... por que não fui o autor deste texto? Cabe direitinho na minha vida.
Lindo mesmo este!!! Abraço

Unknown disse...

Sem palavras...que texto para relfexao.....parabens tudo aki...excelente blog.....otimo conteudo....parabenss....

Cris Animal disse...

Caramba...doeu em mim, talvez porque um dia já tenha doido tanto assim.
De repente...o íntimo é desconhecido e distante demais. O grande amigo se foi entre mentiras, traições, decepções, caminhos tão opostos....
Uau...coragem.
beijo pra vc c/ carinho!
Cris Animal

Juliana disse...

Viiixiii

fooodaa hein!!!
nem preciso falar q eu me encaixei nisso né?!

=*

Leonardo disse...

Relações de amizade são sempre eternas e mesmo que o tempo ou os problemas atrapalhem essa relação, ela nunca será esquecida.

abração

No céu também há uma hora melancólica.
Hora difícil, em que a dúvida penetra as almas.
Porque fiz o mundo? Deus se pergunta
e se responde: Não sei.
(Carlos Drummond de Andrade)